Criar a sua própria realidade
Desenvolvimento Pessoal 22/09/2016

Criar a sua própria realidade

Miguel Lucas Publicado por Miguel Lucas

Muitas pessoas, apesar de terem uma vida estável, não se sentem bem, não conseguem ser felizes e realizadas, não prosperam, não florescem. Se for o seu caso, quero dizer-lhe que existe esperança para superar essa angustia, para superar esse mal-estar que vai abrindo feridas emocionais! Quero espalhar esta mensagem: Existe esperança em voltar a sentir-se capacitado, existe esperança em conseguir voltar a sentir confiança em si mesmo, em conseguir recuperar o seu bem-estar e felicidade. Algumas pessoas com menos instrução e recursos materiais, podem julgar-se menos capazes, com menos dons, e com isso construírem uma mentalidade perdedora ou incapacitante. Mas não tem de ser assim, de todo. Com a mentalidade certa bem desenvolvida, todos, mas todos sem exceção, podemos prosperar na vida.

Criar intencionalmente a vida que deseja

A boa notícia que tenho para você, é que todos nós conscientemente e por ação do nosso querer e objetivos podemos criar a nossa própria realidade, e isto é tremendamente capacitador para quem pretende florescer, progredir e igualmente para quem está a enfrentar dificuldades ou problemas psicológicos, como, ansiedade, depressão, fobias ou meramente desmotivação e insatisfação geral com a vida.

Quero transmitir-lhe que, quando intencionalmente criamos o nosso dia, quando agendamos o nosso dia, e perspectivamos a atitude que queremos ter, coisas positivas e inesperadas certamente acontecem em resultado da nossa própria criação, e quanto mais vezes fizermos isso, mais rápido será a construção de uma rede neuronal no nosso cérebro que permite que aquilo que se pensa seja possível de ser experienciado. Estou a falar da positividade. Esse estado mental que tudo pode! Isso, dá-nos o poder e a confiança para seguirmos o mesmo processo no dia seguinte.

Para falar como desenvolver essa mentalidade eu gravei um vídeo onde falo como você pode criar a sua própria realidade. Este vídeo é o primeiro vídeo de uma série de três vídeos onde eu revelo o meu novo projeto: Fórmula da Positividade.

=> Clique aqui para assistir o vídeo

vídeo 1

Chamada de atenção

Quero que você saiba que estou muito feliz por poder partilhar o conteúdo do vídeo em cima, mas quero informá-lo que vou ter que retirá-lo nas próximas horas, pois será muito difícil acompanhar o número de comentários e responder a todos eles durante muitos dias.

Desta forma se você não quer mesmo perder esta oportunidade de ter acesso à fórmula mais positiva do mundo clique aqui e confira o vídeo o mais rápido possível. Tenho a certeza que você não vai arrepender-se.

Além disso, esta será uma sequência de 3 vídeos com muito conteúdo e que fazem parte do meu novo projeto: Fórmula da Positividade. Por isso o melhor mesmo é você garantir o seu acesso à sequência completa dos vídeos onde revelo a fórmula da positividade!

Abraço,

Miguel Lucas

Novo usuário?
Comece aqui
Obtenha Grátis o Programa “Diga Não À Depressão”
Obtenha Grátis o Programa “Diga Não À Depressão”

Receba os vídeos gratuitamente no seu email e aprenda como superar a depressão.

Comentários
Avatar for Miguel Lucas
Maria

Olá Miguel bom dia!!
Receba minha gratidão pelos benefícios contidos em seus textos.
Parabéns pelo seu vídeo e que a prosperidade o acompanhe sempre.
Att.,
Adriana

Avatar for Miguel Lucas
Miguel Lucas

Olá Maria, Obrigado pelo seu comentário.

Agradeço as suas palavras que me incentivam a continuar esta caminhada de levar esclarecimento na forma de informação que possa beneficiar a vida de quem precisa.

Tudo de bom para você.

Abraço,

Avatar for Miguel Lucas
Maria Eduarda

Oi Miguel,
e quando não sabemos qual o nosso objetivo, quando nos sentimos sem direção…
Como iniciar, ainda que com pequenos passos, a criar nossa realidade?
Antecipadamente, agradeço sua atenção.
Maria Eduarda

Avatar for Miguel Lucas
Miguel Lucas

Olá Maria Eduarda,

Entendo que quando estamos com muitas dúvidas acerca do que fazer na vida, a angustia se instale. Mas Maria, nos meus vídeos e artigos, tenho vindo a explicar que quando estamos a ter um determinado sentimento que nos trava e nos paralisa, e percebemos que não é assim que queremos estar, temos de orientar-nos pela nossa consciência, pelos nossos valores e pelas coisas a que damos significado e depois agir de acordo com isso.

Se você percebe como não quer estar e o que não quer sentir, o oposto disso é aquilo que provavelmente você pretende obter.

Abraço,

Avatar for Miguel Lucas
Sinara

Caro Miguel, gostaria de agradecer pelo seu belo trabalho, ler seu blog e ver seus vídeos estão me ajudando a melhorar minha concentração e a desfazer pensamentos repetitivos que tentam me sabotar.

Muito grata!

Um abraço,
Sinara (do Brasil) 😉

Avatar for Miguel Lucas
Miguel Lucas

Olá Sinara,

Obrigado pelas suas palavras de reconhecimento. É muito reconfortante para mim perceber que os meus conteúdos têm efeitos positivos e construtivos de quem os aplica na sua vida.

Boa continuação e progressos.

Abraço,

Avatar for Miguel Lucas
elaine

Caro Miguel, gostaria de agradecer pela imensa ajuda que tem me dado. Hoje me encontrava nessa situação e quando me chegou essa chamada no email quase cai de costas era tudo o que estava sentindo, mas descobrir que é possível mudar isso foi a melhor noticia do dia. obrigada por ajudar uma alma perdida a se encontrar. Muito grata mesmo.

Avatar for Miguel Lucas
Miguel Lucas

Olá Elaine,

Obrigado pelo seu retorno, fico esperançado que a série de vídeos possa ajudar a impulsionar a sua vida e a sua positividade.

Forte abraço,

Avatar for Miguel Lucas
Vitor

Oi Miguel,obrigado pela serie de videos,a positividade permite realizar muitas coisas.Percebo que quando consigo criar uma atmosfera positiva os meus problemas se tornam pequenos,ao contrario de quando estou para baixo.

Avatar for Miguel Lucas
Miguel Lucas

Olá Vitor,

Sem dúvida que a ferramenta "Positividade" faz uma enorme diferença na hora de enfrentar os nossos problemas.

Tudo de bom para você.

Abraço,

Avatar for Miguel Lucas
Dani

Miguel,
Seu trabalho é maravilhoso.

Quero apontar a importância de perceber que a ansiedade quando nociva, é silenciosa, as pessoas devem estar atentas a este pequeno detalhe, pois as vezes a positividade é superficial e breve o que mascara uma ansiedade de fundo, portanto a mudança deve ser profunda e persistente.

Gostaria que escreve mais sobre isso.

Grata!
Parabéns!
Dani.

Avatar for Miguel Lucas
Rui Freitas

Parabéns pelo blogue e pelo conteúdo muito bom dos artigos. Há vários anos que me dedico à motivação de pessoas (como indivíduos) e equipas de trabalho e a maior dificuldade que tenho encontrado nelas é o de não definirem objetivos na vida e associado a isso à construção de uma nova visão à volta desse objetivo. Sermos capazes de conseguir "pintar" num quadro mental o que queremos ser e ter é fundamental para definirmos objetivos e nos motivarmos a nós próprios. A nossa realidade não tem de ser aquela que vivemos, podemos altera-la e tudo isso começa ao nível da mente e da visualização de uma nova vida, porque nada é mais poderoso que as sensações e os sentimentos que surgem dentro de nós. A boa notícia é que se tudo começa com a mente, através dela, podemos ser quem queremos, para depois começarmos a materializar essa visão, para não cairmos na ilusão e na frustração. no site http://www.negociosemotivacao.com que está agora a ser lançado é abordado esta temática.

Avatar for Miguel Lucas
iura inacio pacule

ola lucas ainda nao li a maior parte do seu livro mas o pouco que pude ler me motivou a continuar a pensar n lado posetivo.
continue mudando as pessoas com as suas lindas mensagens.

Avatar for Miguel Lucas
Antonieta cunha

Pelo que já vi penso que me vai ajudar

obrigada por haver estas iniciativas

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *