Ebook Gratuito: Amar-se porque sim
Publicidade 22/09/2016

Ebook Gratuito: Amar-se porque sim

Miguel Lucas Publicado por Miguel Lucas


Hoje venho dar a conhecer o Ebook, “Amar-se, porque sim”, uma obra recentemente lançada pela atriz e terapeuta Bárbara Magal. Neste Ebook gratuito, aprenderá sobre um sistema cuja intenção é ajudar a redescobrir a sua auto-estima e amor próprio. A este sistema a autora chamou de 3P’s: Problema, Perspetiva, Progredir. Com este Sistema prático, vai reaprender a querer-se, a cuidar de si e a ver os resultados práticos de ter uma auto-estima elevada! Já imaginou como seria ser o seu melhor amigo? Como influenciaria a sua vida positivamente, se se quisesse, se se desse carinho e se se respeitasse, sempre? Consegue imaginar como uma elevada auto-estima influencia todas as áreas, decisões e resultados, no nosso dia-a-dia? Como em todas as mudanças na vida, a transformação deve ser feita primeiro a nível pessoal, para depois poder dar-se a nível global.

Quem é Bárbara Magal?

A Barbara Magal é atriz, o que lhe permitiu observar, estudar e compreender muito sobre os comportamentos do ser humano. É também terapeuta de Medicina Tradicional Chinesa, tendo dedicado o trabalho de tese às emoções e problemas oriundos de distúrbios psicológicos e emocionais, como a depressão e a bipolaridade. Estudou PNL e tem como principal objetivo, conseguir perceber, seja qual for o tratamento, a raiz psicológica do mesmo, assim como tentar aumentar a auto-estima de todos os seus pacientes.

Faça o download do Ebook Gratuito: Amar-se, Porque Sim

Bárbara Magal refere:

Observei vezes sem conta, inclusivamente comigo mesma, que a forma como nos vemos e nos queremos, afeta diretamente a forma como vemos as situações, as pessoas com que nos cruzamos, as oportunidades que nos aparecem, assim como os desafios. As nossas ações, reações, escolhas e consequentes resultados, tem como base a nossa auto-estima. Pessoas que gostam de si próprias, tomam decisões de forma segura e consciente, sabendo definir o que querem, o que toleram e o que necessitam descartar ou modificar, quer a nível interior como a nível exterior e sem medo de agir, para se aproximarem dos seus objetivos e dos seus ideais. Quando se reaprende a gostar de nós, conseguimos ver realmente o outro, amar e perdoar, perdoando-nos e libertando-nos.

Porque é que escolho a palavra reaprender? Porque na realidade, nascemos com amor próprio e fascínio. Eu tenho uma filha de seis meses e basta-me observar a alegria com que se vê ao espelho, com que explora os seus sons e como vai descobrindo o seu corpo com felicidade. Acredito piamente que é mais tarde, por uma série de fatores, que vamos perdendo esse amor próprio, chegando muitas vezes a sentir-se vergonha ou ódio, de se ser quem é.

amar-se porque sim

Existem 3 grandes objetivos a trabalhar e a desenvolver que a autora pretende que atinja ao ler este ebook:

Problema: O primeiro passo é descobrirmos qual é e onde está o problema. Uma vez que tenhamos bem identificado o problema, escolhe-se a situação atual onde esse problema esteja a afetar diretamente a sua vida. Neste ponto, o mais importante para mim, é ouvir. Ouvir para ficar a conhecê-lo, identificar rasgos desse problema no seu discurso e perceber exatamente, qual é a mudança especifica que deseja para a situação que está a viver.

Perspetiva: Esta segunda fase consiste em modificar a forma como vê o tema que deseja modificar. Nesta etapa o processo divide-se em: escolha certa de palavras e perceber a importância das mesmas no nosso discurso. Mudança de prisma, ou seja, uma vez que se definiu qual é o problema e se identificou, começamos a trabalhar sobre as outras formas de se ver e se abordar esse mesmo problema, de maneira a conseguir-se definir quais são as novas escolhas que queremos aplicar, por último, a aceitação dos ciclos de vida. Entender que a vida corresponde e é feita de ciclos, identificar qual o momento em que está na sua vida, e como tirar o melhor partido para se aproximar daquilo que deseja ser.


Progredir: Esta é a etapa final, onde aprenderá e ficará com ferramentas para avaliar e fazer as mudanças necessárias, nas diferentes áreas da sua vida, de maneira a que a base das suas decisões parta sempre de querer-se verdadeiramente. Esta etapa também se divide em três passos: trocar sentimentos de auto-pena que possam estar a sabotar o seu progresso, falar à criança interior, para que se perdoe verdadeiramente, por todas as situações onde se prejudicou por falta de amor próprio, ver a situação que enfrenta, como um meio e libertação, para poder realmente modificar o que necessita.

Peça Já o seu Ebook Grátis: Amar-se, Porque Sim

artigopatrocinadoep

Obrigado à Bárbara Magal pelo interesse em anunciar na Escola Psicologia para uma audiência superior a 400 mil leitores por mês. Votos de grande sucesso para os seus projetos! Este foi um artigo patrocinado. Se tem um blog, um site, um produto ou um serviço que pretende divulgar, veja as nossas condições de publicidade e adquira um artigo patrocinado também.

Abraço,

Miguel Lucas

Novo usuário?
Comece aqui
Obtenha Grátis o Programa “Diga Não À Depressão”
Obtenha Grátis o Programa “Diga Não À Depressão”

Receba os vídeos gratuitamente no seu email e aprenda como superar a depressão.

Comentários
Avatar for Miguel Lucas
João Garcia de Campos

Sua produção é excelente, gosto de tudo sem ressalvas. Continuo seu leitor assíduo. Obrigado pela ajuda espontânea que dá a nós profissionais.

Avatar for Miguel Lucas
Vagner

Obrigado! Sra. Magal pela e-book ainda não comecei a le mais de acordo com o artigo que li essa e-book é a solução que procurava para me achar nesse ponto da minha vida.
Grato e abraço

Vagner Oliveira

Avatar for Miguel Lucas
Lucilda

Eta tudo que precisava nesse momento angustiante

Avatar for Miguel Lucas
jackeline

Gostei MT deste site, apareceu no momento certo!

Avatar for Miguel Lucas
Cristiano Oliveira

Ebook simplismente inspirador,li e recomendo a todos.De fácil compreensão,viável. Parabenizo a vocês do site Escola da Psicologia por me ter disponibilizado tal meio para que chegasse a esse conteúdo e também parabenizo a querida Bárbara Magal por ter disponibilizado um conteúdo tão engrandecedor como esse de uma forma gratuita. Excelente,sem mais!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *