Quanto maior for o nosso conhecimento, tanto ao nível do funcionamento das emoções e sentimentos no organismo, como do impacto que isso tem nos nossos pensamentos e atitudes, mais rapidamente conseguiremos aplicar nas nossas vidas os enormes benefícios de uma mentalidade impregnada de positividade. Saber gerenciar as emoções em consciência e com positividade é uma vantagem para a vida. Assim que você aprender a expressar as suas emoções através do filtro da positividade e consciência, isso irá promover o seu bem-estar. Eu vou brindá-lo com a informação contida na fórmula da positividade.
Assim que você aprender a expressar as suas emoções através do filtro da positividade e consciência, isso irá promover o seu bem-estar e felicidade.
Saber gerenciar as emoções em consciência
Os maus hábitos, vícios comportamentais desajustados, maldade, impulsos negativos surgem de uma subversão da aprendizagem em que desde cedo aprendemos a esconder os nossos impulsos e desejos, reprimindo as emoções e aquilo que sentimos, usualmente porque somos repreendidos pelos educadores, professores e sociedade de uma forma distorcida.
A população mundial, de uma forma geral está em sofrimento porque não tem olhado para o essencial. Tem-se focado no desenvolvimento de condições exteriores, as quais são necessárias, mas sem investir no desenvolvimento das condições interiores para a felicidade e realização pessoal de cada um de nós. Temos de dar um salto da consciência.
Temos de olhar de frente para nós mesmos e perceber que existe uma possibilidade mais brilhante para cada um de nós. Temos de fazer emergir a positividade. Temos de aprender a entender as nossas emoções negativas, para não ficarmos prisioneiros, amedrontados ou controlados pelos seus impulsos, e para isso é necessário treinamento.
Neste segundo vídeo, que faz parte de uma série de três vídeo-aulas sobre a Fórmula da Positividade, apresento um conjunto de estratégias que explicam como gerenciar as emoções com positividade.
=> Clique aqui para assistir ao vídeo
Quero que você saiba que estou muito feliz por poder partilhar o conteúdo do vídeo em cima, no entanto vou ter que retirá-lo nas próximas horas, pois será muito difícil acompanhar o número de comentários e responder a todos eles durante muitos dias.
Para ver o Vídeo 2 => Clique Aqui
Abraço,
Miguel Lucas